Viagem

Caminhadas. A circular dos 7 picos

Pin
Send

A circular dos 7 picos está localizada no Parque Nacional de Guadarrama, ao norte de Madri. É considerada uma das rotas clássicas do popular Sierra de Guadarrama. Fácil acesso e com algumas das vistas imbatíveis de Madri é uma das rotas favoritas dos caminhantes que visitam a área.

A circular dos 7 picos

A circular dos 7 picos é uma daquelas rotas fáceis que levam você no meio da manhã e de onde você pode desfrutar de belos lugares da Serra de Guadarrama. O percurso começa no estacionamento de Porto de Navacerrada, estacionamento que deve ser acessado em breve porque os sábados e domingos tendem a encher. É uma rota movimentada e uma das mais conhecidas da Comunidade de Madri, por isso não é fácil se sentir sozinho, exceto durante a semana.

A rota dos 7 picos

Saindo do estacionamento, na direção da estação de esqui, você sobe uma estrada asfaltada até o popularCaminho de Schmidt. Logo depois, você chega ao observatório meteorológico que deve sair à direita para pegar uma estrada de terra. A partir desse momento, sempre teremos a encosta da montanha à esquerda. Durante esse trecho, um infeliz passa pista de esqui, tudo dentro de uma bela floresta de pinheiros que, esperamos, não leve esse tipo de infraestrutura um dia à frente. Desculpe por ser tão crítico, mas chega a minha alma ver esses feridas na montanha.

Circular dos 7 picos

Então, por pouco mais de 4 km, a rota circular dos 7 picos cruzará belos pinhais e desfrutará de Castela e Leão à direita. Um prado será passado, o Navilla Meadow, ideal para apreciar a vista e logo após o Alto da Milão, onde começa a verdadeira ascensão em direção aos 7 picos.

Aqui começa uma rampa forte, à esquerda, que embora seja apenas um quilômetro, é o ponto mais difícil da rota e onde é comum encontrar pessoas descansando ou "mentindo" por não usar os sapatos certos.

Uma vez que a inclinação é deixada, uma vista majestosa dos 7 picos aparece. O primeiro será à esquerda, fácil de identificar, sendo duas grandes moles de rochas graníticas para o qual você tem que subir com muito cuidado, especialmente quando há vento forte. De lá, você verá toda a impressionante crista dos 7 picos.

Circular dos 7 picos

Neste ponto da rota, ele começa a ser bastante plano, exceto para escalar os pequenos picos que compõem a circular dos 7 picos. Você não precisa subir, pois as vistas de qualquer lugar no topo são fantásticas.

Quando as duas toupeiras de granito são deixadas para trás, o perfil do rota dos 7 picos Começa a ser tão característico que não é possível se perder, exceto em muitos dias nebuloso. Dica, sempre siga o caminho esquerdo, deixando os topos de granito à sua certo.

A partir daqui você pode acessar pequenos topos, tudo muito parecido, até o Pico dos 7 picos, o mais alto de todos. Deste pico começa uma descida prolongada através de uma floresta de pinheiros e termina em uma das pistas de esqui de Puerto de Navacerrada.

Seguro de viagem

Para uma viagem como essa, é melhor fazer um seguro. Iati nos oferece uma oferta para seguidores Viaje de graça. Viajar não o isenta de sofrer um acidente, precisando de um médico, transferência ou medicamento. Não jogue: verifique o seguro de viagem clicando no banner e você terá uma 5% no seu seguro por ser um leitor de viagens de graça. Se você quiser mais informações, clique aqui.

Vídeo: CAMINHADA PICO DE ANTÓNIO 1 PARTE 2018 (Julho 2020).